Mais Justiça, Menos Desigualdades

Nosso calendário 2022 está chegando!

Convidamos 12 artistas visuais para ilustrar nosso novo calendário. As obras são um convite para a reflexão sobre as desigualdades

24/09/2021 Tempo de leitura: 2 minutos
 

Todos os anos a gente produz um calendário com imagens nos ajudam a refletir sobre as desigualdades, as injustiças e pobrezas no Brasil e no mundo. ´É uma importante ferramenta de engajamento e também instrumento de arrecadação de recursos, com os quais financiamos projetos, ações e campanhas.

Nossos calendários são distribuídos mediante uma doação, ajudando assim a aumentar a doações de final de ano que recebemos.

Os últimos calendários que produzimos focaram nas desigualdades brasileiras. No calendário 2020, contamos as histórias de 12 pessoas que sofreram as mais diversas injustiças – do racismo e sexismo às dificuldades financeiras que adiaram sonhos – e também como superaram as dificuldades.

Para o calendário 2021, convidamos cartunistas e ilustradores de todo o países para registrarem as desigualdades do país em seus desenhos. Nomes consagrados e emergentes ilustraram de maneira brilhante nosso calendário, e não à toa ele foi um grande sucesso! Entrevistamos cada um dos artistas para que nos dessem sua visão sobre as desigualdades brasileiras.

Para 2022, temos uma nova surpresa para você! Nosso calendário contará com 12 obras de artistas visuais brasileiros, algumas das quais já podem ser apreciadas em museus e galerias do país, que nos ajudam a refletir sobre as desigualdades e o impacto que a pandemia de covid-19 teve sobre as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Fique ligado! Muito em breve nosso novo calendário estará disponível para você adquirir!

Assim que o novo calendário Oxfam Brasil 2022 ficar pronto, anunciaremos aqui no site e também em nossas redes sociais – Twitter, Facebook e Instagram.

Curta nossas páginas nas redes para ficar sabendo quando o calendário estiver disponível!

imagem do banner
Cadastre-se
Junte-se a nós para contribuir para as mudanças que queremos na sociedade brasileira.
Cadastre-se agora para receber mais informações!
Ao se cadastrar, você concorda com a política de privacidade da Oxfam Brasil

A Oxfam Brasil utiliza cookies para melhorar a sua experiência

Ao continuar navegando na nossa página, você autoriza o uso de cookies pelo site.