Mais Justiça, Menos Desigualdades

Veja lista de aprovados para a Escola em Infância e Juventude

Das 49 pessoas aprovadas para curso em Honduras, 6 são brasileiras; Thais Silva dos Santos foi a vencedora da bolsa da Oxfam Brasil

21/06/2017 Tempo de leitura: 1 minuto
 

Foram divulgados os nomes das 49 pessoas selecionadas para a VII Escola Internacional da Rede Ibero-americana de Pós-Graduação em Infância e Juventude, que acontece de 7 a 11 de agosto em Tegucigalpa, Honduras. Thais Silva dos Santos, do Coletivo AfroHub de Jovens Mulheres Negras, foi a vencedora da bolsa da Oxfam Brasil, que cubrirá os custos de viagem e estadia durante o período do curso.

A iniciativa é do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (Clacso), das Universidades de Honduras e de Manizales e do Centro de Estudos Avançados de Infância e Juventude (Cinde). Há seis anos, a escola oferece formação intensiva a estudantes de mestrado e doutorado, profissionais responsáveis pela formulação e implementação de políticas públicas e profissionais de organizações sociais que trabalham temas da infância e da juventude na América Latina e Caribe. 

Além de Thais, outras 6 pessoas do Brasil foram escolhidas para a Escola – o que garante a participação, mas não a cobertura dos custos.

imagem do banner
Cadastre-se
Junte-se a nós para contribuir para as mudanças que queremos na sociedade brasileira.
Cadastre-se agora para receber mais informações!
Ao se cadastrar, você concorda com a política de privacidade da Oxfam Brasil

A Oxfam Brasil utiliza cookies para melhorar a sua experiência

Ao continuar navegando na nossa página, você autoriza o uso de cookies pelo site.