Mais Justiça, Menos Desigualdades

 

Emergência COVID-19

Por trás de tantos números e estatísticas da pandemia de covid-19, há histórias de vida que não podem ser esquecidas. São pessoas que lutam para sobreviver, fugir da fome e da pobreza extrema, são jovens, mulheres, trabalhadoras e trabalhadores, comunidades inteiras que, na ausência de um Estado que lhes ofereça o apoio e assistência necessários, se equilibram como podem para manter uma vida com um mínimo de dignidade.

Em 2020, promovemos uma ação humanitária emergencial em parceria com diversas organizações para apoiar jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade em quatro grandes cidades do país — Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Distribuímos cartões alimentação para que essas famílias pudessem se manter durante a pior crise sanitária e socioeconômica das últimas décadas no Brasil e não fossem empurradas para a extrema miséria.

A todas e todos que doaram para a nossa ação emergencial, nosso muito obrigado!

Aqui estão as histórias de algumas das pessoas beneficiadas.

Conheça todas as
nossas ações
em tempos
de coronavírus.

A Oxfam Brasil faz parte de uma confederação global de combate à pobreza, às injustiças e às desigualdades, presente em mais de 60 países e que alcança quase 20 milhões de pessoas no mundo.

Os mais de 70 anos de experiência em ações humanitárias da confederação serão utilizados para ajudar as pessoas mais vulneráveis no Brasil.

Junte-se a essa iniciativa para proteger e oferecer maior dignidade às pessoas mais vulneráveis de nosso país.

imagem do banner
Cadastre-se
Junte-se a nós para contribuir para as mudanças que queremos na sociedade brasileira.
Cadastre-se agora para receber mais informações!
Ao se cadastrar, você concorda com a política de privacidade da Oxfam Brasil

A Oxfam Brasil utiliza cookies para melhorar a sua experiência

Ao continuar navegando na nossa página, você autoriza o uso de cookies pelo site.