Conselho Deliberativo

Menssagem de erro

Notice: unserialize(): Error at offset 2306 of 2882 bytes in variable_initialize() (line 935 of /home/oxfamorg/public_html/includes/bootstrap.inc).

Oded Grajew - Presidente

Coordenador geral do Programa Cidades Sustentáveis, Fundador e coordenador geral da Rede Nossa São Paulo, Presidente emérito e integrante do Conselho Deliberativo do Instituto Ethos, sócio-fundador do movimento Todos pela Educação, ex-assessor especial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, idealizador do Fórum Social Mundial, membro-fundador do Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE), fundador e ex-presidente da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

Maria Abramo Caldeira Brant - Vice-presidente

Mestre em direitos humanos pela London School of Economics and Political Science (LSE), com graduação em relações internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Maria foi editora-executiva da Sur - Revista Internacional de Direitos Humanos na Conectas Direitos Humanos, atuou como oficial de projetos na UNESCO e como pesquisadora na Human Rights Watch, além de ter trabalhado como jornalista no “O Estado de São Paulo” e “Folha de São Paulo”. Hoje é diretora do INCIDE (Instituto de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, faz parte do conselho da Associação United World Colleges do Brasil e é membro do GR-RI (Grupo de Reflexão sobre Relações Internacionais).

Andre Degenszajn

Andre Degenszajn é Secretário-Geral do GIFE. É bacharel e mestre em relações internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor de relações internacionais na Faculdade Santa Marcelina entre 2007 e 2011. Foi fundador e atualmente integra o Conselho Diretor da Conectas Direitos Humanos. É membro do Conselho Diretor da WINGS - Worldwide Initiatives for Grantmaker Support e do Conselho do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. Integra a Força-Tarefa de Finanças Sociais, iniciativa que busca fortalecer o campo de negócios de impacto social no Brasil.

Anna Peliano

Anna Maria Tibúrcio Medeiros Peliano é socióloga e pós-graduada em Política Social pela UnB. Foi Técnica de Pesquisa e Planejamento do IPEA de 1975 a 2013, elaborou e publicou vários trabalhos na área social tendo como foco a formulação e avaliação de políticas públicas, especialmente na área de combate à fome e à pobreza. A partir do final da década de noventa, conduziu no IPEA uma série de estudos sobre a participação do setor privado em atividades sociais. Atualmente coordena a Pesquisa Benchmarking do Investimento Social Corporativo (BISC) conduzida pela COMUNITAS e é membro do Grupo de Pesquisa de Nutrição e Pobreza do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da Universidade de São Paulo/USP.