Mais Justiça, Menos Desigualdades

Blog



Oxfam Brasil avalia primeiro ano de projeto focado em justiça no rural

26/05/2022 Tempo de leitura: 1 minuto
 

Representantes da Oxfam Brasil, da Comissão Pastoral da Terra (CPT) Nordeste II, da agência Repórter Brasil e da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariadas (Contar) se reuniram entre 4 e 6 de maio, em Recife, para avaliar o primeiro ano do projeto Fair For All.

O projeto, que está em seu segundo ano de implementação no Brasil, envolve ações promovidas pela Oxfam Brasil e suas parceiras, que têm como objetivos:

  • Influenciar o setor privado e financeiro para que suas atuações sejam mais responsáveis em relação aos direitos das trabalhadoras e trabalhadores;
  • Fortalecer os quadros regulatórios, por parte de governos e instituições multilaterais, para evitar violações de direitos.

O encontro em Recife contou com a participação de Adelson Rafael, representante da Oxfam em Moçambique, que trouxe as percepções do projeto Fair For All no país africano e as possibilidades de trocas e intercâmbios entre Brasil e Moçambique.

Essa é mais um dos esforços da Oxfam Brasil para enfrentar as desigualdades enfrentadas por quem planta e colhe o que comemos.

Aproveite e confira quais são as nossas outras ações e campanhas nessa área.

Categoria:

Artigos

Cadastre-se
Junte-se a nós para contribuir para as mudanças que queremos na sociedade brasileira.
Cadastre-se agora para receber mais informações!
Ao se cadastrar, você concorda com a política de privacidade da Oxfam Brasil


Deixe um comentário


A Oxfam Brasil utiliza cookies para melhorar a sua experiência

Ao continuar navegando na nossa página, você autoriza o uso de cookies pelo site.